domingo, 29 de abril de 2012

Capitulo 4

 
Passados dois dias depois do incidente de Elena,Tânia estava sozinha em casa e então decidiu ligar ao Cesc para vir lhe fazer companhia.
Tânia – Olá amor!
Tânia – Estava a pensar se querias vir ter cá a casa? É que estou sozinha.
Tânia – Ok, fico à tua espera.
Dez minutos de depois Cesc toca à campainha e Tânia como estava no quarto corre para ir abrir a porta e salta para o colo dele dando-lhe um beijo bastante intenso.
Cesc – Isso era tudo saudades?
Tânia – Era…
Cesc – Ui, que a minha menina não aguenta sem mim durante dois dias.
Tânia – Pois não – beijando-o outra vez.
Cesc – Mas convidaste-me para vir cá a casa e agora fico à porta?
Tânia – Claro que não! Entra.
Foram sentar-se no sofá onde começou a haver uns beijos mais intensos e uma troca de carícias mais ousadas. Deixaram-se levar pelo momento e Cesc começou por lhe tirar a camisola e deita-a no sofá e começa por lhe beijar o pescoço e foi descendo até ao delinear da calças, fazendo Tânia soltar um pequeno suspiro, esta volta-se a pôr por cima dele e tirou-lhe a camisola. Começou por apenas lhe beijar os seus abdominais mas assim que pode começou a desapertar as calças e não perdeu tempo e acariciou-o mas este pôs termo ao que ela fazia.
Cesc – A que horas elas chegam?
Tânia – Por volta das seis mas está descansado que elas não aparecem.
Cesc – Tens a certeza?
Tânia – Tenho. Mas se não queres… - levantando-se mas Cesc puxa-a novamente para cima dele, onde se continuaram a envolver. Tânia continuou a acaricia-lo, o que levou Cesc a soltar um pequeno gemido e Tânia apenas sorriu com o sucedido. A excitação era tamanha que retirou o soutien a Tânia e esta tirou-lhe os boxers. Os seus beijos eram cada vez mais intensos, as mãos de Cesc percorriam o corpo de Tânia como fossem um mapa. Cesc ia retirar a ultima peça de roupa que restava no corpo de Tânia quando Joana entra em casa e depara-se com eles naquele estado.
Joana – O meu deus. Desculpem!
Tânia – Mas tu não devias chegar apenas ás seis? - Disse saindo de cima de Cesc e pondo uma almofada em cima dele e tapando os seus seios com as mãos. – Estas a olhar para onde Joana?
Joana – Desculpa, mas é impossível não olhar para o Cesc enquanto ele está assim. – Disse provocando-a.
Tânia – Aí que me vou chatear.
Joana – Pronto, vou para o quarto e vistam-se lá e sabem que existe o quarto para alguma coisa ou fizeram isso por causa da adrenalina de serem apanhados, olha que não correu lá muito bem. – e saiu da sala.
Quando Joana sai, Cesc olha para Tânia e desmancha-se a rir.
Tânia – Estás-te a rir de quê?
Cesc – Da tua cara quando a Joana disse aquilo.
Tânia – Ai é! – Disse já se vestindo.
Cesc – Sim – encostando-se a Tânia.
Tânia – Vai-te vestir. Olha que a Joana ainda volta a aparecer.
Cesc – Agora quem não quer és tu. – Começando-se a vestir.
Tânia – Não é que eu não queira, apenas não quero ouvir mais bocas.
Cesc – Bocas?
Tânia – Sim, já sei que ao jantar a Joana vai mandar bocas, a Catarina vai perceber e vai começar também.
Cesc – Oh! E tu ainda ligas.
Tania – Não mas … - Cesc interrompe-a com um beijo e estes são interrompidos pelo toque do telemóvel de Cesc. Este atende mas poucos minutos depois desliga.
Tânia – Quem era?
Cesc – Era o Alexis a perguntar se queria ir ter com eles para jogar PES.
Tânia – Queres ver que ele me quer roubar o namorado.
Cesc apenas se ri e despede-se dela.
 
***
 
Joana tinha acabado de presenciar um momento entre um casal e apesar de não ter sido uma coisa que ela fizesse questão de ver, fê-la pensar sobre os seus momentos com o David.
 
4 Anos antes
Joana – Eu não me quero mudar.
Ela diz deitada nos braços dele a seguir a terem tido sexo.
David – Eu sei. Eu também não quero que vás embora mas é o melhor para ti.
Joana – Eu sei. Eu só sei que vou sentir a tua falta.
David – Eu também. – Diz beijando-lhe a testa. – Mas nós vamos arranjar maneira de nos ver, ok? Agora vamos só dormir que amanhã tens um grande dia.
Eles dão um simples e rápido beijo nos lábios e ela deixa-se adormecer nos braços dele pelo o que seria uma noite de descanso, a única durante muito tempo.
Na manhã seguinte, ela acorda com beijos a serem pressionados no seu pescoço.
Joana – Bom dia.
Ela diz virando-se e ficando de frente para ele.
David – Hey! Dormiste bem?
Joana – Mais ou menos. Não sei como é que vou adormecer sem ti ao meu lado.
David – Que tal um peluche gigante? – Ele diz em tom de brincadeira.
Joana – Sabes é capaz de ser uma boa ideia. Podia te substituir por completo.
A Joana ao dizer isto só sente o David ao saltar para cima dela e a fazer-lhe cócegas, a Joana adora esta sensação, o corpo dele pressionado sobre o dela e a comportarem-se como crianças.
David – Retira o que disseste. – Ele diz fazendo ainda mais cócegas em todos os pontos que ele sabe que a fazem encolher-se e soltar um pequeno riso e guincho.
Joana – Nunca. – Ela diz no meio de risos.
Com isto ele começa a pressionar pequenos beijos na parte de trás da orelha que a fazem ficar descontrolada, depois de uns quantos beijos ela finalmente se dá por vencida.
Joana – Ok. Tu ganhas, tu és melhor que um peluche.
David – Bem me parecia. – Diz, afastando os lábios de trás da orelha e posando-os ao de leve nos lábios, quando se retira os seus olhos encontram-se, o que o leva a perguntar. – Quando tens de estar no aeroporto?
Joana – Uma hora. E eu sei o que vais perguntar a seguir. – Ela diz com um sorriso maroto. – Se formos rápidos, podemos.
David – Tu conheces-me demasiado bem. – Ele diz largando outro beijo nos seus lábios.
David sabia que tinha de fazer o seu melhor, eles poderiam não se ver durante mais um mês, ele precisava de saber que ela aguentava um mês apenas com um vibrador, sem ter de recorrer a outro homem. Com isto ele começa a retirar-lhe a pequenas cuecas que ela tinha vestidas, soltando-lhe pequenos beijos pelas pernas ao mesmo tempo que as puxava para baixo, ao regressar para cima puxou-lhe suavemente a larga camisola do corpo, nunca tirando os olhos dos olhos dela. Mantendo os olhos ligados, levou-lhe as mãos ao seios massajando-os suavemente até os mamilos ficarem erectos, enquanto ela retira-lhe os boxers e começa a massajar-lhe o pénis até ele estar pronta para lhe entrar.
Ao entra-la , apesar de ele ter de ser rápido, ele leva o seu tempo, tentando arranjar a melhor posição de a fazer atingir o orgasmo mais rapidamente e com isto ela finalmente atinge acompanhado com o dele.
Joana – Oh... DAVID... DAVID... Oh... Por favor.
David – Wow.
Ele diz deitando-se ao seu lado e beijando-lhe a testa.
David – Espectacular.
Joana – Espero que isso te faça aguentar até daqui a um mês.
David – Claro. Desde que tenha a minha mão, tudo bem.
Ela ri-se um pouco.
Joana – Eu tenho de ir tomar banho.
David – Vai eu vou fazer um óptimo e energético pequeno-almoço.
Joana – Convém depois desta manhã.
Ela diz, levantando-se. E com o David a ver-lhe ir para casa de banho e a desejar que a pudesse ver assim todos os dias.
  
Tânia dirige-se para o quarto de Joana e bate à porta do mesmo. Com o bater da porta Joana acorda dos seus pensamentos
Tânia – Posso?
Joana – Podes. Que deseja a menina?
Tânia – Queria te pedir para não contares o que viste ali na sala. Nem mesmo à Catarina.
Joana – Está descansada que daqui não sai nada, vai comigo para o túmulo.
Tânia – Obrigada. – Abraçando-a. – Gosto tanto de ti.
Joana – Também eu de ti. E já agora desculpa aquilo que disse há pouco.
Tânia – Não faz mal. Até logo, tenho de ir para o treino – saindo do quarto.
Joana – E Mazel Tov.
Tânia – O quê ?!
Joana apenas se ri. 
 
***
 
No dia seguinte, Catarina acordou cedo, apesar de no dia anterior ter chegado a casa bastante tarde, pois tinha ido com Fernando a uma discoteca, de modo a que ele ficara em sua casa a dormir. Manteve-se deitada na cama, aconchegada a Fernando, a ouvir a sua respiração regular. Alguns minutos depois Fernando acorda.
Fernando - Bom dia, amor! Já estás acordada à muito tempo? – diz ele, espreguiçando-se.
Catarina - Bom dia, hum..nem por isso só à uns minutos.
Fernando ajeitou-se na cama, aproximando ainda mais os seus corpos.
Fernando - Dormiste bem?
Catarina - Como uma pedra, e tu?
Fernando: Também – disse sorrindo-lhe de forma afectuosa – O que achas de fazer-mos um piquenique no jardim que fica aqui perto?
Catarina - Parece-me muito bem! Muitíssimo Romântico!
Fernando - Eu sou um namorado extremamente romântico.
Catarina sorriu-lhe e beijo-o nos lábios.
Catarina – Pois és.
Dito isto, Catarina rebolou para cima dele, encaixando-se perfeitamente no seu corpo. Começa por lhe preencher a cara com suaves beijos, percorrendo a testa até ao pescoço, enquanto lhe sussurrava coisas aos ouvidos que lhe faziam os boxers mais apertados. Quando ela finalmente chegou aos lábios, as suas bocas abriram-se imediatamente, fazendo com que as suas línguas se encontrassem num desejo infinito. Enquanto os seus lábios estavam juntos as mãos dele iam descendo do cabelo para a cintura, massajando-a. De seguida ele retirou-lhe delicadamente o sutiã, cobrindo os seus seios com as mãos. Os lábios dela descem vagarosamente até aos abdominais dele, beijando-os e fazendo suaves carícias com as mãos. Quando o desejo se tornou demasiado forte para poderem resistir, ele tira-lhe as cuecas e coloca-se por cima dela. Ele sente-se a penetrar nela e ela solta um gemido de prazer. Ambos se movimentam de forma ritmada e experiente provocando uma explosão de prazer. Quando acabaram, mantiveram-se deitados lado a lado, ofegantes, durante alguns minutos.
Catarina - Temos de nos ir arranjar. – disse ainda com a respiração irregular.
Fernando - Ok, eu vou à cozinha preparar comida para levarmos.
Catarina - Ok.
Ela foi até à casa de banho e tomou um banho rápido. Secou o seu cabelo e o seu corpo a uma toalha e envolveu-se nela. De seguida foi lavar os seus dentes. Entretanto Fernando entra na casa de banho, ainda despido.
Fernando - Já preparei tudo.
Catarina acenou com a cabeça e Fernando pôs-se atrás dela envolvendo a sua cintura com seus braços. Ela acabou de lavar os dentes e virou-se para ele, que a beijou.
Fernando - Dentes muito bem lavados, sim senhora.
Catarina riu-se.
Catarina - Não me parece boa ideia que andes assim despido pela casa, elas podem cá estar.
Fernando - Eu creio que elas já saíram.
Catarina - Ok, vai-te despachar que eu vou-me vestir.
Catarina dirigiu-se de volta para o quarto e escolheu um dos seus vestidos de Primavera. Arranjou o cabelo em frente do espelho e colocou aquilo que achou necessário dentro de uma pequena mala.
Entretanto Fernando entra no quarto e vai até ao guarda-roupa buscar umas roupas que tinha deixado lá em casa para situações como aquela. Tratava-se de uma camisa branca e de umas calças, que ele vestiu rapidamente, com uma agilidade impressionante. Catarina manteve-se sentada na cama a observa-lo enquanto pensava:  “Ele é, sem dúvida, o homem mais bonito que já vi até hoje!”.
Fernando - Estás pronta?
Ela demorou algum tempo a responder como se estivesse ainda a acordar um sonho. “Desde que o conheço a minha realidade é como um sonho” pensou, sorrindo perante tal perspectiva.
Catarina - Sim… claro, amor.
Pegaram nas suas coisas e saíram. Decidiram ir a pé, pois o jardim não ficava muito longe. Enquanto caminhavam de mãos dadas iam conversando alegremente. Assim que chegaram ao jardim estenderam na relva, sobre a sombra de uma grande macieira, uma toalha suficientemente larga para ambos se poderem deitar. Ficaram ali deitados, de mãos entrelaçadas a observar as nuvens que iam passando.
Fernando – Aquela nuvem parece um dinossauro.
Catarina riu-se
Catarina – A mim parece-me mais uma ovelha.
Fernando  - Olha, olha aquela parece um coração!
Catarina – Ohh, pois parece!
Ele colocou o seu braço por cima dela e beijo-a nos lábios, no pescoço e de seguida deu-lhe alguns beijos esquimós, roçando o seu nariz no dela. Catarina sorriu-se. Ela adora beijinhos esquimós. Seguidamente ele voltou-se a deitar, ainda com as mãos entrelaçadas. Ficaram assim, em silencia, apreciando o momento, durante alguns minutos.
Catarina – Olha – disse apontando para uma nuvem – Parece uma lasanha!
Fernando soltou uma gargalhada.
Fernando – Estás com fome.
Não era uma pergunta, mas Catarina acenou-lhe com a cabeça afirmativamente. Ambos de sentaram , lado a lado, e Fernando começou as tirar comida do interior da mala que haviam trazido.
Fernando – Temos aqui uma sandes de queijo, de atum e uma surpresa…
Catarina – Uma surpresa? – disse ela de forma curiosa.
Fernando manteve a sua mão esquerda na dela e colocou-se à sua frente, ambos com as pernas cruzadas.
Fernando – À uns dias passei por uma loja de queijos e encontrei lá o teu queijo preferido – fez uma pequena pausa e tirou da mala uma outra sandes embrulhada num guardanapo – e no outro dia deixei-o em vossa casa para depois o comermos juntos, mas acabei por optar por te fazer uma sandes de queijo da serra.
Catarina pegou na sandes, e inclinou-se para a frente de modo a que os seus lábios se tocassem.
Catarina – Muito obrigada, amor!
Fernando – Eu sei que tens muitas saudades de Portugal e que não é um queijo que vai mudar isso , mas achei que podia ajudar.
Catarina deu uma dentada na sandes, e depois  inclinou-se para a frente e abraçou-o.
Catarina – Ohh eu amo-te tanto, obrigada por te preocupares, mas eu estou bem, fica descansado.
Fernando – Eu também te amo muito, mais do que aquilo que alguma vez julguei ser humanamente possível.
Olharam-se durante instantes, com as suas cara muito juntas, até que ela lhe deu um beijinho esquimó. Fernando sorriu-lhe. “Era capaz de fazer tudo para o ver sorrir assim todos os dias das nossas vidas” pensou Catarina.
Fernando – Mas, amor, as surpresas ainda não acabaram!
Catarina – Outra surpresa? O que é?
Fernando – Vais ter de esperar – disse sorrindo.
Catarina – Hum ok, mas agora estou extremamente curiosa!
Ela duvidava que alguma surpresa pudesse superar esta, no entanto estava completamente enganada.
Fernando – Vais ter mesmo de esperar, vá come as tuas sandes.
Catarina partilhou as suas sandes de atum e queijo com Fernando. Quando já estavam cheios encostaram-se à grande macieira.
Catarina – Este jardim faz-me lembrar aquele jardim ao qual nós íamos nos nossos primeiros anos de namoro.
Fernando – Foi por isso que o escolhi – fez uma pausa, olhando para ela nos olhos, num olhar capaz de mostrar os seus sentimentos mais profundos – Não te parece que, debaixo desta macieira, não existe tempo… como se estivéssemos apenas aqui os dois sentados, juntos, para sempre…
Uma lágrima soltou-se e percorreu o rosto de Catarina. Esta não era uma lágrima de tristeza, mas sim de felicidade, gratidão, e amor, … Era uma lágrima de alguém que já não podia expressar o seu amor por palavras, pois não conhecia palavras capazes de o fazer.
Fernando envolveu o pequeno rosto dela com as suas grandes mãos.
Fernando – Catarina…- também ele estava a tentar conter as lágrimas – tu és o amor da minha vida… Eu amo-te mais do que alguma vez amei alguém, mais do que qualquer outra pessoa, mais do que qualquer outra coisa… tu fazes parte de mim tanto quanto eu próprio faço parte de mim… Estamos unidos para sempre de diversas formas, algumas delas inexplicáveis e incondicionais! Quero unir-me a ti de todas as maneiras que forem possíveis, para todo o sempre – ele remexeu num dos bolsos e do seu interior retirou uma caixa – Catarina, gostarias de te casar comigo? – abriu a caixa e no seu interior estava um anel. Era o anel mais bonito que Catarina alguma vez vira na sua vida.
Ela não precisava de pensar, não havia qualquer dúvida de que queria passar o resto da sua vida junto do homem que estava á sua frente. Se uma coisa era certa era o seu amor incondicional e infinito que sentia por ele. Ele era também o amor da sua vida.
Catarina saltou para cima dele, colocando os seus braços á volta do pescoço de Fernando e sussurrou-lhe ao ouvido.
Catarina – Nada me faria mais feliz do que viver contigo durante o resto da minha vida! É claro que me caso contigo!
Os seus lábios uniram-se num beijo apaixonado, simultaneamente feroz e delicado, arrojado e voraz. Este beijo transbordava de paixão e de desejo, mas acima de tudo, amor. Quando os seus lábios se apartaram, Catarina colocou o anel que Fernando lhe dera. Anel, esse, que nunca mais tirou.

2 comentários:

  1. Olá :)
    AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mas mesmo por ter adorado este quero mais um xD
    Fico à espera
    Beijinhos
    Rita
    http://letitbe-5.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. magnifico...

    quero mais...

    continua... tou super curiosa para ver o proximo...

    ResponderEliminar