Personagens

Personagens


clip_image002[4]Tânia – Tem 24 anos e é portuguesa. Vive em Barcelona com as suas melhores amigas, Catarina e Joana. Apesar da sua altura, 1.65m, é jogadora de basquetebol no Barcelona e foi num dos seus jogos que conheceu Cesc, com quem namora atualmente.
 
 
 
 
 



clip_image004 
Cesc – Tem 25 anos, é espanhol e joga futebol do Barcelona. Namora com Tânia e é capaz de tudo para a ver feliz.
 
 
 




clip_image006 Schaars – Tem 28 anos, é holandês e joga futebol no Sporting. Vai ficar “encantado” com Tânia quando a conhece numa festa. Vai fazer de tudo para a ter a seu lado.
 
 
 




clip_image008Joana- nasceu em Lisboa, aos 18 anos mudou-se para a Nova Iorque para estudar guionismo/argumentismo, acabou o curso aos 21 anos e ficou lá durante mais 1 ano. Ao não conseguir arranjar emprego como guionista, mudou-se para LA para tentar a sua sorte. Aos 23 anos conhece David Arquette tornam-se grandes amigos, até à noite em que  dormem juntos que foi quando começaram a namorar. Aos 25 anos ainda não tinha conseguido deixar de ser empregada de mesa, até que recebeu uma oferta de emprego em Barcelona, para onde se mudou com todo o apoio do David. Agora aos 29 anos partilha um apartamento com as duas melhores amigas, Tânia e Catarina, trabalha na equipa que escreve um dos mais famosos programas de comédia em Espanha. Depois de três anos com alguns problemas na sua relação com David causados através da grande distância, ele pede-a em casamento no aniversário do dia em que se conheceram no ano anterior e estão a 4 meses de casar.



clip_image010 
David Arquette - tem 40 anos, vive em Malibu, Califórnia. É um actor,  comediante, produtor, etc... Ele está noivo de Joana, que vive em Barcelona, tenta visitá-la o máximo possível, mas é muito difícil com o tempo que eles passam ocupados.
 
 
 
 
clip_image012
 
 

David Beckham - tem 36 anos, vive em Los Angeles e joga futebol nos "Los Angeles Galaxy". Ele conhece Joana numa festa organizada por Káká.

 

clip_image013 


Marcelo - 23 anos, é jogador do Real Madrid e tem uma paixoneta por Elena.
 
 
clip_image015




Elena – tem 20 anos, é espanhola, estuda gestão, é irmã de Cesc, diz que a melhor coisa que aconteceu ao irmão foi ter começado a namorar com Tânia e considera esta a sua melhor amiga.


 
 
clip_image017
 
 
Catarina – Tem 24 anos, é portuguesa, mora em Barcelona com Tânia e Joana. É licenciada em História e dá aulas numa universidade. Em part-time é professora de Pilates. Trabalhou como modelo e foi durante esse período que conheceu Fernando Torres, com quem namora actualmente.
 
 


clip_image019
 
Fernando Torres – Tem 27 anos, é espanhol, joga futebol no Chelsea, vive em Londres. Namora com Catarina há 6 anos e ama-a profundamente. Vem visita-la uma vez por mês e apesar da disso a sua relação é perfeita.
 
 
 
clip_image021
 


 
 
Káká – Tem 29 anos, é brasileiro, vive em Espanha e é jogador do Real Madrid. Conheceu Catarina na sua festa.





 Ao longo da fanfic vão surgir mais personagens.

Sem comentários:

Enviar um comentário